VLI – Jovem Aprendiz

A VLI é uma empresa do segmento logístico com ativos nas área de ferrovia, portos e terminais.

O sistema de logística integrada da VLI reúne as melhores condições para atender às principais regiões brasileiras produtoras de bens e produtos industrializados, siderúrgicos, agrícolas e minerais, estruturado em cinco corredores logísticos e contando com uma frota de mais de 600 locomotivas e 18 mil vagões.

Organizada em forma de holding, a VLI tem em sua composição acionária as seguintes empresas: Vale, Mitsui, FI-FGTS, e Brookfield.

A VLI não mede esforços para ter o melhor time e, por isso, nossa equipe faz a diferença. São cerca de 7 mil empregados trabalhando com paixão em prol de nossos clientes e priorizando a segurança nas ferrovias, portos, terminais e escritórios da empresa.

O trabalho na VLI é um aprendizado constante, voltado para a melhoria das operações e o desenvolvimento profissional de todos os empregados.

Venha fazer parte de nosso time!

 

JOVEM APRENDIZ EM PROCESSOS ADMINISTRATIVOS

A VLI, empresa especializada em soluções logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz.

O Programa Jovem Aprendiz tem duração de um ano e é dividido em duas fases: a teórica, realizada em parceria com o Senai, seguida da prática realizada na empresa.

Para concorrer, é preciso ter entre 18 e 22 anos, ensino médio completo e residir em Belo Horizonte, MG ou na região metropolitana de BH.

Todas as nossas oportunidades se aplicam a profissionais com deficiência. Os candidatos com deficiência não precisam atender ao limite de idade de 22 anos.

A companhia oferece bolsa-auxílio e benefícios.

Um dos principais objetivos da VLI é ter os melhores profissionais trabalhando e crescendo com a empresa. Para isso, a companhia investe em diversos programas de formação profissional, promovendo a inclusão de jovens que estão ingressando no mercado de trabalho e pessoas com deficiência.

ATENÇÃO!!! Fique atendo as informações enviadas por e-mail.

 

INTERESSADOS CLIQUE AQUI